A muito tempo tenho esperado que uma promessa de  Deus se cumprisse na minha vida, e nesta sexta-feira se cumpriu. Não quero falar o que é, até mesmo que se eu falasse provavelmente muita gente ira dizer "nossa, que bobeira. Faz isso tudo por causa disso...aff". E realmente é uma coisa bem bobinha, mas que pra mim não é, é importante e Deus sabe o quanto é. Tudo isso que aconteceu serviu de resposta, agora mais do que nunca sei que Deus não se esqueceu de mim e ele está cuidando do meu caminho e tudo o que passei e vou passar será para me deixar mais forte, para que eu seja uma pessoa melhor e cada vez mais dependente dEle.

Hoje e todos os meus dias, eu queria agradecer a Ele, são tantas coisas que eu nem merecia receber ele me deu. até mesmo pelas coisas ruins que passei, eu sei que mais pra frente vou ver que era preciso e que valeu a pena. 

Quero compartilhar com vocês um versículo que vocês já devem conhecer, mas que tem tudo haver com o assunto de hoje e a mensagem que eu quero passar, está lá em Tiago 1:17:
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
Ou seja, tudo que acontece na sua vida vem de Deus, é obra dele, e temos que agradecer sempre, não só em palavras, mas também em obras. Sempre mostre em suas ações que você mudou e valeu a pena tudo que Deus fez pra você. 

Hoje eu escrevi uma carta para Deus, para agradecer pelo que Ele fez na minha vida. Eu precisava anotar guardar para que daqui uns anos eu leia e não me esqueça do que Deus fez nesse dia. E eu queria te convidar a fazer o mesmo, escreva uma carta para Deus agradecendo por algum motivo específico ou por simplesmente tudo, o que não falta é motivo para agradecer né gente?! É isso gente, espero que tenha gostado da mensagem de hoje, ainda sou bem novata no assunto de evangelho, mas quero sempre vir aqui compartilhar o que tenho aprendido. Super beijo e fiquem com Deus, e até mais!