Ei gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Venho lhes apresentar minha nova companhia, a bíblia da Garota de Fé, essa lindeza da foto acima. Já fazia muito tempo que eu queria compra-lá, mas a grana tava curta, então tive que esperar, mas graças a Deus agora tenho essa belezinha muito especial.

Ela é toda do jeito que eu imaginei e queria, fácil de entender, com explicações e mais algumas coisas muito legais. Ela é da versão NTLH, escolhi essa versão porque é mais fácil de entender, ela é mais para adolescentes ou novos convertidos, como eu. A outra versão, normal, estava me deixando muito confusa e tinha vezes que eu nem entendia direito, então essa foi uma ótima escolha.





Nesta bíblia tem algumas coisas bem legais e super uteis para compreendermos melhor a palavra, se você quiser saber mais do que tem nela, visite o site FaithGirlz que você encontra lá todos os tópicos, um pouco mais da bíblia e muitas outras coisas super interessantes que vale a pena ler, este site é da editora da bíblia (a Mundo Cristão), é um site para dar dicas para as moças cristãs. Para entrar no site entre aqui.

Ah, e pra quem quer saber quanto foi a minha bíblia, eu não sei ao certo (porque eu joguei a notinha fora, rsrs) mas foi por volta de R$ 80,00, não chegou a 90. Já vi em algumas lojas que era R$ 90,00, então se possível dê uma pesquisada pela sua cidade que pode ser que você encontre por 80. E eu comprei na livraria Belém aqui do meu estado.


O que acharam dela? Linda não? Eu simplesmente amei, mas deixe seu comentário aqui, quero saber sua opinião. Super beijo e fiquem com Deus, ate mais!