Com essa correria de final de ano acabei não tendo tempo de vir aqui no blog fazer um post de desabafo sobre mais um ano de vida que completo, como de costume. Agora tenho 17 anos gente, quase 18. Eu não queria deixar de registrar aqui esse dia, que foi tão bosta.

Já estou acostumada a passar meu aniversário sem muita festa, geralmente fico em casa comendo ou vamos ao shopping comprar algum presente. Esse ano foi como qualquer outro dia do ano, só que pior, pois o dia do aniversário (que foi dia 02/12) foi exatamente no dia da formatura do meu irmão, olha que coisa linda. Então meu dia foi bem assim: De manhã recebi meus parabéns da família (sem presente, é a crise sabe), fui para o trabalho (não é tão legal mas cantaram parabéns pra mim e me deram uma caixa de bombom, amei!), depois fui pra escola que era o que eu não queria mesmo, mais eu tinha que ir por causa de apenas duas aulas importantes, ai fiquei até 6hrs lá e fui pra casa, só que, como era o dia da formatura do meu irmão, eu fui obrigada pela minha mãe a ir com ela, mas como não dava tempo de ir até em casa trocar de roupa, tive que ir de uniforme e tudo, suada e morrendo de fome, que maravilha não? Foi um saco ficar lá de uniforme, suada e com uma mochila pesada nas costas, enquanto pra todo lado tinha umas mulheres toda chic no vestido longo, fiquei me sentindo um lixo.

Enfim, cheguei em casa era quase 11hrs da noite, pingando de sono, nem fome eu tinha mais, estava quase chorando de raiva por não ter aproveitado esse dia que era pra ser tão especial. Pelo menos tinha um bolo e muitos docinhos me esperando, mesmo com sono eu comi!

Mas ok, mais um ano com vida, saúde alegria e muitas bênçãos caindo sobre mim, valeu o sacrifício,  e eu realmente tinha que ter ido, presenciar essa conquista do meu irmão, também é um momento mega especial e na minha formatura também quero que ele vá. Agora ano que vem sou eu #PartiuTerceirão \o/

Falando sobre isso, tô morrendo de medo do ano que vem, já vejo que vai ser muitas provas, porque tipo, é o ultimo ano na escola, tem Enem, tenho que escolher qual profissão vou seguir, vou fazer 18, daqui a pouco tenho que trabalhar o dia todo, morar sozinha e  pagar contas, casar, ter filhos... meu Deus, tô ficando doida já, o tempo tá passando muito rápido e não estou conseguindo me adaptar, bem que minha mãe me disse que quando a gente faz 15 anos o tempo voa e a gente nem vê, já tô com quase 18 anos. 2016 promete, me desejem sorte!