Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Adivinha quem está batizada... Eeeu! Pois é meu povo, finalmente o grande dia chegou e agora quem escreve é uma garota oficialmente comprometida com Deus. Vocês não tem noção da felicidade que eu senti e estou sentindo ainda, nunca que eu iria imaginar que um dia eu iria viver isso, sério, um dia vou contar o meu testemunho aqui pra vocês saberem do porque que fico impressionada quando olho o que estou vivendo ao lado de Cristo. Da pra ver nessa foto como eu fiquei emocionada, minha cara tava inchada de tanto que eu chorei, eu não conseguia parar de chorar de jeito nenhum, isso é normal? 

Antes de entrar na água, eu estava chorando muito, mas ao mesmo tempo estava me sentido mais leve e com uma certeza: tudo vai ficar bem. Deus sempre cuidou de mim e agora que eu fiquei noiva dEle é que Ele iria se agarrar mais a mim e eu a Ele. Ele já está lá no meu futuro e está aqui no meu presente guiando meus passos, em direção a Ele. Isso me deixa tão mais calma, com certeza tudo vai ficar bem.

Mas enfim, agora além de nova vida, vem as novas lutas que vem cada vez mais pesadas, isso também é normal? Mas tudo bem, Deus está cuidando de mim, tenho certeza que tudo vai ficar bem. 

E você? Também tem essa certeza? Não te conheço, mas eu queria te fazer um convite... Caso ainda não tenha se entregado a Deus, se entrega, essa é a melhor escolha que alguém pode fazer, foi a melhor escolha que eu fiz ano retrasado, sou prova viva disso. A gente nunca vai conseguir ter uma vida perfeita aqui na terra, sempre vai ter problemas, mas quando você se entrega a Deus por completo, os seus problemas também vai pra Ele, ai Ele te ajuda e te sustenta a passar por qualquer desafio. É muito difícil passar por provas sozinho, por isso deixe Ele te ajudar, se entrega a Ele por completo que vai ficar tudo bem.



Ah, aqui vocês podem ver o vídeo do culto completo do dia do meu batismo, ai tem o batismo (eu sou a 9ª pessoa a ser batizada no vídeo ok?!) e depois a ceia (pela 1ª vez participei da ceia gente, que emoção rs). Foi a coisa mais linda, adoraria viver esse momento novamente. O batismo foi na IEBV (Igreja Evangélica Batista de Vitória - ES), a Sede da minha igreja, e quem me batizou foi o Pr. Brito, um pastor muito abençoado que é pai do Pr. da minha igreja, olha que ótimo, graças a Deus o filho puxou o pai rs. E se quiser ver mais fotos, entre aqui. Super beijo e fiquem com Deus, até mais (breve)!