Oi gente, tudo bem vocês? Espero que sim.

Esse mês não tivemos o post do projeto 3 on 3, porque dezembro é uma correria danada, pelo menos pra mim que estuda, ai tem fechamento de notas e algumas provas, ai não deu mesmo pra mim e as meninas postar. Mas em compensação, pra não deixar o ano passar assim em branco, nós (Eu, a Ananda e a Alessandra) resolvemos fazer um post dos Melhores momentos de 2015. São apenas 3 fotos, mas fotos super especiais.

Com certeza absoluta, esse foi o melhor momento do ano, o mais especial de todos. Eu já pensava em me batizar faz um tempinho, com o passar do tempo que eu ia mais a igreja e aprendo mais, fui entendo melhor o real significado do batismo e ai não tive mais duvida que já tava mais que na hora de me batizar, e foi tão maravilhoso, me senti tão bem que eu gostaria muito de vivenciar o batismo de novo, rs. Mas enfim, ignorem essa minha cara feia na foto, eu estava com a cara meio enxada de tanto que chorei, mas essa foto é muito especial. 
Outra coisa boa que aconteceu em 2015 foi eu ter colocado aparelho, eu queria muito colocar desde o ano passado e este ano finalmente eu coloquei. Eu necessitava muito de alinhar meus dentes mas só agora tive a oportunidade de colocar, e graças a Deus meus dentes já estão se acertando. Em breve farei um post falando mais disso.
Essa é a foto da minha mais linda bíblia que eu amo tanto, ganhei ela este ano e estou encantada até hoje, ela é a coisa mais linda. Confesso que este ano não foi um ano de muitas leituras, mas 2016 isso vai mudar, tenho certeza. Mas mesmo assim foi muito importante pra mim ganhar ela porque essa é uma bíblia mais fácil de entender, que pra mim que é mais nova no assunto é ótimo, ajuda muito, é bem mais fácil de entender.
Agora veja as fotos das meninas:

E são essas minhas fotos que representam alguns momentos especiais no meu ano, logico que tem mais, muito mais mesmo, 2015 além de ter sido um ano bem difícil e cheio de coisas ruins também foi um ano cheio de bençãos, aconteceram coisas que achei que não aconteceriam, Deus me surpreendeu! Mas espero que tenham gostado do post e já desejo a todos vocês um final de ano muito feliz, divertido, cheio de comida, muito amor e muita festa e que comecem o ano bem, feliz e já sendo abençoados. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!