(www)

Enfim chegou 2016 \o/

Glorias a Deus, 2015 foi embora pra sempre e chegou 2016 cheio de pensamentos positivos, pelo menos pra mim. Sinto que 2016 vai ser um ano ma-ra-vi-lho-so pra mim, cheio de Deus, cheio de bençãos, novidades, mudanças e tudo de bom. Também sinto cheiro de provas, muitos obstáculos estão por vir, mais Jesus já passou por tudo, então tá tranks!

Mas e ai, já fez suas metas? Eu já fiz as minhas, que por sinal, a lista tá bem grandinha. Espero que eu realize todos esses sonhos e desejos pra 2016, que este ano me surpreenda, positivamente. Mas antes de falar quais são minhas metas pra este ano, quero rever e papear um pouco sobre minhas metas do ano que passou. (Vocês podem ver aqui o post)

Bom, já vou logo avisando que foi um fracasso, não consegui realizar quase nada, sinto até vergonha em falar isso, pois eu estava numa empougação louca naquele post, 2015 seria o ano das mudanças na minha vida. Mas não foi bem assim. Eu iria cuidar mais da minha saúde, estudar mais, fazer mais post, fazer cursos, aprender inglês, sair mais e melhorar meu relacionamento com Deus, isso eu até melhorei bastante, mas logico que não é o suficiente, quero mais, ainda estou no raso. Mas tudo bem, consegui realizar outras coisas, coisas que nem estava na minha lista. tipo o batismo, não era uma meta, nem passava pela minha cabeça me batizar agora, mas Deus disse que era a hora então foi. Outra coisa que realizei foi meu primeiro emprego, que por sinal estou amando. Ouvir mais músicas gospel. Fazer novas amizades. Colocar aparelho e ser mais presente na igreja (não estavam na lista do post mais era duas coisas que eu desejava muito). Enfim, realizei a minoria da minoria, mas tudo bem. Este ano vai compensar, iremos realizar muitas coisas (se Deus quiser), pensamentos positivos minha gente, bora!

Mas agora as metas pra este ano:
  • Estudar a bíblia e orar diariamente 
  • Estudar mais e ir bem nas provas
  • Ler livros e Escrever mais
  • Ser mais fitness 
  • Amadurecer
  • Falar mais
  • Conhecer lugares novos aqui no meu estado
  • Chegar a 100 seguidos no blog e ter leitores fieis
  • Passar mais tempo com minha família 
  • Criar um canal no youtube
  • Fazer mais posts (pelo menos 1 por semana)
  • Escolher minha profissão e passar no Enem
  • Assistir muitos filmes e Começar a assistir séries
  • Ser mais feminina e cuidar do meu corpo e saúde
  • Viver algo novo com Deus e Evangelizar
  • Trocar de óculos ou usar lentes
  • Fazer mais amizades (nunca é de mais) 
  • Fazer muitas comprinhas
  • Tirar muitas fotos
  • Fazer luzes no cabelo
E essas são as principais metas que quero realizar. Tem algumas que não são prioridades, tipo fazer luzes no cabelo, mas quem sabe acontece, é uma coisa que quero mas não vou morrer sem fazer. Mas já pedi a Deus pra me ajudar a realizar todas que são compatíveis com os sonhos e desejos dEle pra minha vida e que Ele abençoe tudo que nós formos fazer neste ano, faça isso também. 

Mas chegou 2016 e já tá na hora de correr atrás, só assim vamos conseguir realizar tudo. Espero que nós consigamos realizar tudo que desejamos, tenhamos um ano maravilhoso, abençoado, com muita saúde, paz, união, novidades, mudanças e muito mais coisas boas. Que 2016 seja Lindo pra todo mundo. Ah, gente, vocês não perceberam algo de diferente aqui no blog não? O layout! Pois é, troquei de layout de novo, eu queria começar o ano de cara nova, então fiz outro. Eu amo fazer layout, apesar de dar um trabalhão, mas neste ano ainda vamos mudar muito, rs. Um super beijo pra cada um de vocês e fiquem com Deus, até mais!