Eu sempre soube, mas eu tinha me esquecido disso... eu sou uma princesa! Sim, princesas existem de verdade, mas a maioria delas não estão no seu reino, ainda. Elas estão em um lugar cheio de dor, maldade, guerras e pecado. Mas não é atoa, o seu pai a enviou para este lugar, para que ela seja luz na escuridão, para que ela leve sua alegria e seu sorriso a todo canto do mundo, para que ela traga paz, para que ela leve a verdade, para que ela ajude quem precisa, estenda a mão ao que está caído, para que ela ame quem não é amado, perdoe... para que ela leve mais gente para o reino de seu pai. 

Essa foi a missão dada de Deus para mim e para você garota, fomos enviadas para levar as pessoas até Jesus, para que elas sejam curadas, restauradas e voltem a sorrir. Eu e você somos princesas, não aquelas que querem tudo do seu jeito e que só vivem em cima de um salto e com muita maquiagem, mas princesas que amam o pai, é amada pelo pai e quer que todos sintam este amor também.

Não deixe de lado a missão que foi dada a você, seja luz.