Contei no penúltimo post que estou passando por um momento de confiar e descansar no senhor. Abri meu coração e contei que não está sendo fácil. Não está sendo fácil ver o tempo passar e nada das coisas acontecerem. Mas por mais que rola esses momentos Jesus vem e fala que não preciso ficar me preocupando com tudo isso, ficar me sobrecarregando de medos e preocupações porque ele está cuidando de mim e cuidando de cada detalhe do meu futuro, ai vem a paz, a paz que só Ele dá. 

Esses dias eu estava pensando assim: "Meu Deus, imagina se eu estivesse passando por tudo isso sozinha, acho que não aguentaria tudo isso". A vida não é fácil, Jesus já havia falado que não seria mesmo. Mas quando estamos entregue a Ele, tudo fica tão mais fácil, tão mais leve. "Do nada" brota uma força pra continuar e uma certeza de que vai dar tudo certo. E é tão bom ter essa certeza de que vai dar tudo certo porque tem alguém cuidando de você, alguém que te ama tanto, mesmo sem você merecer tudo isso. Não sei o que seria de mim hoje se não tivesse conhecido Jesus. Depois que o conheci mudou tanta coisa, de dentro para fora. Fiquei tão mais segura por saber que Ele se importa comigo de verdade, tão feliz por saber que sou tão amada. Ele é lindo. É maravilhoso. É meu grande amor. Ele é o meu tudo. É tudo que há de bom em mim. Jesus é TOP!

Se você ainda não conhece esse cara que estou me referindo, chamado Jesus, procura conhece-lo e você verá que ele é realmente maravilhoso. E se você etá passando por algum momento difícil, fala pra Ele assim: "Jesus, tá difícil passar por isso, me ajuda", e Ele vai te ajudar, porque Ele te ama e quer o seu bem. Se entrega a Ele, 100%. Não 50%, nem 80% e nem 95%. Entrega tudo, porque Ele cuida de você. E confia nele.