Ei Deus, porque o Senhor gosta tanto de mim? Dia desses eu estava relembrando o meu passado, ai me perguntei... porque chamou essa pequena que não consegue dar dois passos sem cair? porque me chamou? porque topou morrer por mim? O Senhor sabia desde o início que te trocaria até mesmo por um prato de sopa. Porque mesmo assim confiou que eu daria valor a sua morte? Eu não mereço nem mesmo seus olhos sobre mim. Porque me ama tanto assim, a ponto de usar seu tempo para me ensinar o caminho que devo andar?
O Senhor sabe muito bem que a qualquer momento posso cair de novo, não sabe?!
Eu sou falha.
Faço sempre o que não quero fazer.

Mas obrigada.
Não sei porque fizeste isso
mas Senhor mudou minha vida.
Não sei porque,
logo eu que vivo tropeçando em meus próprios pés.
te agradeço por segurar na mão dessa pecadora,
e te peço,
por favor,
não solte mais.